sexta-feira, 21 de março de 2014

Carta Circular 003/2014



Lions Clubes Internacional
xv CONVENÇÃO DO Distrito Múltiplo LA
CC CL Sérgio Ronaldo Braga / Cal Simone
União – Ética – Trabalho
Ano Leonístico: 2013 - 2014 

      
    



Carta Circular no 003/2014                                            Salvador – Bahia, 20 de março de 2014


Prezado Companheiro Governador

Como já é do seu conhecimento, estamos empenhados com a realização da XV Convenção do Distrito Múltiplo LA nos dias 16, 17 e 18 de maio do corrente ano aqui em Salvador e, nesse sentido, já lhe enviamos: a Programação Prévia, a Ficha de Inscrição e algumas informações essenciais a respeito do local do evento, bem como sobre as condições de hospedagem a cargo da empresa operadora Flytour (tel. 71.2101.3999).
Entretanto, para que possamos estender essa ação promocional, devemos recorremos ao ilustre Companheiro para que essa divulgação seja ainda mais difundida entre os clubes do seu Distrito uma vez que o universo DMLA é extenso e nossos recursos materiais ainda se apresentam limitados.
Nesse ínterim também desenvolvemos dois novos recursos pela Internet que acreditamos, possam nos auxiliar. São eles:
Grupo do Distrito Múltiplo LA, instalado no Google, que já está abrigando muitos companheiros, todos cadastrados, para receberem e enviarem comunicados afins. Seu endereço é:  dmla-distrito-multiplo-la@googlegroups.com.
Blog da Convenção do DMLA com endereço: http://distrito-multiplo-la.blogspot.com.br que deverá fazer a divulgação em forma de noticiário.
Como dissemos, o propósito desses instrumentos é o de expandir a comunicação a partir da Diretoria da XV Convenção alcançando o maior número possível de companheiros.
Necessário se faz recebermos a maior quantidade de endereços dos Clubes do seu Distritos, inclusive dos seus dirigentes e Assessores.
Projeto Lions em Ação sob a coordenação da Cal Tânia Regina Teixeira, do Lions SSA Norte (taniareginateixeira@oi.com.br), onde os cubes do DMLA podem divulgar no espaço da Convenção suas experiências leonísticas mais relevantes através de recursos gráficos e audiovisuais. A Cal Coordenadora do Projeto estará mandando uma carta para fornecer maiores esclarecimentos sobre o assunto.
Continuamos a disposição dos CCLL para quaisquer esclarecimentos sobre o nosso magno evento.
Leonisticamente,

Cal Marília de Lima Linheiro - Diretora Geral

E-mail: mlinheiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Companheiro, faça seus comentários no sentido de aprimorarmos cada vez mais o nosso Blog. Um abraço de Leão.